Diário da Serra
Diário da Serra

Menino de dois anos morre ao cair em pedaço de vidro de copo

Olhar Direto 17/08/2018 Polícia

Houve perfuração no coração

Polícia

Um menino de dois anos morreu no início da tarde de terça-feira, 14, ao cair em cima de um caco de vidro em sua casa. Ele morava com a mãe em Conquista D’Oeste, onde chegou a ser atendido, mas morreu enquanto era transferido para Pontes e Lacerda. 


De acordo com o secretário de saúde de Conquista D’Oeste, Edson Marcos Rodrigues, a mãe procurou um Posto de Saúde da Família (PSF) buscando socorro e relatou o que ocorreu.


A mulher trabalha de manicure e estava atendendo uma cliente em sua casa na manhã de terça-feira, 14. Em certo momento o menino teria lhe dito que queria beber água. Ela então serviu água a ele em um copo de vidro e depois teria colocado o copo na pia.


A manicure voltou a atender sua cliente e momentos depois escutou um barulho e retornou à cozinha. Ela encontrou o menino caído no chão, já ferido. Ela suspeita que a criança tenha tentado alcançar o copo subindo em algum objeto.


Ele sofreu uma perfuração no coração e morreu antes de chegar no hospital.
“Ele foi atendido no posto de saúde, só que o ferimento foi grave e teve que ser encaminhado a um hospital em Pontes de Lacerda, mas ele morreu antes mesmo de chegar lá. Foi uma fatalidade”, disse o secretário.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria