Diário da Serra
Diário da Serra

Abertas inscrições para 2ª Corrida da Educação Física Unic

Fabíola Tormes / Redação DS 15/08/2018 Esportes

Mais de 160 pessoas participaram do evento no ano passado

Esportes

Estão abertas as inscrições para 2ª Corrida da Educação Física Unic, evento esportivo promovido pelo curso de Educação Física da Universidade de Cuiabá (Unic), Campus de Tangará da Serra. 
O evento acontecerá no dia 2 de setembro, em comemoração ao Dia do Profissional da Educação Física – lembrado dia 1º de setembro. Serão 5 e 10 quilômetros, com percurso na Avenida Brasil, nas proximidades da Havan, com largada às 7h.
Aos interessados em participar do evento, o professor e coordenador do curso de Educação Física, Cleudimar Rosa de Souza, informa que as inscrições seguirão abertas até o dia 28 deste mês, por apenas R$ 50, diretamente na Unic (na Coordenação do Curso, com o acadêmico Nailson) ou na Musas do Esporte. 
Além do benefício da prática esportiva, a Corrida da Educação Física Unic ainda premiará os melhores. Serão mais de R$ 1,3 mil em premiação, divididos entre primeiros colocados no masculino e feminino (geral), assim como serão premiados com medalhas os melhores por faixa etária. 
A expectativa é que cerca de 200 pessoas se inscrevam para a corrida. No ano passado mais de 160 pessoas participaram. 

 

Diário da Serra

Notícias da editoria