Diário da Serra
Diário da Serra

Nilson Leitão vem a Tangará lançar Vander Masson para federal

Redação DS 23/07/2018 Política

O evento é voltado aos filiados e dirigentes do PSDB

Política

A pré-candidatura de Vander Masson (PSDB) para deputado federal ganha novos contornos esta semana. O pré-candidato ao Senado Nilson Leitão convocou o partido em Tangará da Serra e anunciou para a próxima quarta-feira, 25, reunião em que irá lançar oficialmente o nome de Vander. Para o evento estão sendo convidadas lideranças locais e lideranças tucanas dos municípios próximos a Tangará.
“O Vander é um nome que unifica e a direção estadual, com esse evento, está dizendo ‘Vander, queremos você, sua cidade precisa de um deputado federal, sua região precisa de um deputado federal e nós garantimos nosso apoio’. Então, não é por projeto pessoal. A verdadeira razão dessa pré-candidatura é um projeto de desenvolvimento de Tangará da Serra, de desenvolvimento regional”, afirma
Professor Vagner Constantino.
Segundo o presidente do diretório municipal, vereador Professor Vagner Constantino, a mensagem de Nilson Leitão é muito clara, garantindo a Vander Masson todo o apoio do partido em nível estadual e em nível local.
HORA E LOCAL – A reunião será realizada no Espaço Galego, na Rua 32, Jardim Tarumã, na próxima quarta-feira às 18h30. O evento é voltado aos filiados e dirigentes do PSDB em Tangará e cidades vizinhas, partidos da base do governador Pedro Taques e também aberto à população.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria