Diário da Serra
Diário da Serra

Encerram nesta sexta-feira as inscrições para 1ª Corrida Rústica

FABÍOLA TORMES / Redação DS 19/07/2018 Esportes

Evento será neste domingo

Esportes

Mais de 230 atletas já se inscreveram para participar neste domingo, 22, da 1ª Corrida Rústica 19BPM Guardiões da Serra, promovido pela Associação dos Praças da Polícia Militar de Tangará da Serra, em comemoração ao 15º aniversário do 19º Batalhão da Polícia Militar de Tangará. 
“Tem gente de Goiás, Rondônia, Cuiabá, Várzea Grande, Mutum, Lucas, Diamantino, Sapezal, Comodoro, Barra do Bugres e Tangará da Serra”,  comenta o presidente da Associação, Sargento Edson Debesa, ao destacar que aqueles que ainda não se inscreveram, o prazo encerra nesta sexta-feira, 20. As inscrições podem ser feitas Batalhão da Polícia Militar, no Parque das Mansões, por apenas R$ 60. 
A prova está dividida em categorias militar e geral, aos públicos masculino e feminino, com largada marcada a partir das 7h deste domingo. O percurso será de pouco mais de 8 quilômetros (5 milhas), saindo em frente ao Batalhão da Polícia Militar, seguindo pela Avenida Tancredo Neves, Avenida Brasil, Rua 38, Avenida Lions Internacional e Ismael José do Nascimento, e Rua João do Prado Arantes, com chegada no Batalhão (ponto de partida). 
Os melhores colocados ganharão, além de medalha e troféu, premiação em dinheiro. A retirada do kit será neste sábado, 21, na Musas do Esporte.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria