Diário da Serra
Diário da Serra

Ação da PM resulta na prisão de traficante com drogas, dinheiro e produtos

Assessoria PM 10/07/2018 Polícia

A ação está inserida dentro da operação mês de julho

Polícia

Na tarde desta terça feira, 10 a 1ª Cia PM de Nova Olímpia logrou êxito na realização da prisão em flagrante delito do Sr. J.F.T de 52 anos, o qual figura como suspeito de tráfico de entorpecentes.
O Grupo de Apoio da 1ª CIA PM, após receber várias denúncias anônimas de que o suspeito teria recebido uma grande quantidade de substância entorpecente e, tê-las armazenado em sua residência, realizaram rondas nas proximidades do bairro onde o suspeito reside e ao passar em frente à casa, pôde perceber que o suspeito apresentou mudança de comportamento, certo nervosismo; o que motivou a ação da Equipe PM em abordá-lo. Foram encontradas em poder do suspeito, em seu bolso algumas “trouxinhas” análogas à pasta base de cocaína e, ao realizar a busca na residência foi encontrada a quantia de R$ 9.350 reais em espécie, 17 “pedras” de substância análoga à pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 1,2kg da mesma substância. Além disso foram apreendidos alguns objetos sem procedência (botijão de gás e furadeira). A ação contou com o apoio de um investigador da PJC que auxiliou na realização das buscas no local.
Diante dessa situação, foi dada a voz de prisão ao suspeito,( o qual já cumpriu pena por tráfico de entorpecentes) sendo este encaminhado aos cuidados do Delegado de Polícia Judiciária Civil, sem apresentar lesões corporais, para adoção das medidas de praxe.
A ação está inserida dentro da operação mês de julho, deflagrada na última semana no âmbito de circunscrição do 7º Comando Regional da PMMT.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria