Diário da Serra
Diário da Serra

Copa de Futsal tem rodada semifinal neste fim de semana

Junior Martins / Assessoria 22/06/2018 Esportes

Serão dois jogos femininos

Esportes

A 19ª Copa Centro América de Futsal terá oito partidas neste fim de semana, de 22 a 24 de junho, em Cuiabá, Juína e Sorriso. Serão dois jogos femininos válidos pela semifinal (4ª fase), um na sexta-feira, em Cuiabá, e outro no sábado, em Juína. E seis pelejas masculinos válidas pela segunda rodada da 3ª fase, quatro no sábado e duas no domingo, todas essas seis em Sorriso. 
“Temos treinado quatro vezes por semana e há uma entrega grande por parte das atletas. Estão preparadas para este momento tão importante de semifinal. Já fizemos sete jogos, tivemos quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Nosso elenco está fisicamente bem e psicologicamente motivado”, conta o técnico da Associação Juinense (feminino), Wilson de Castro Filho. 
De acordo com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), na categoria feminina, Mixto Feras Futsal confrontará Cáceres Faipe, nesta sexta-feira, 22, às 20h30, no Ginásio da UFMT, em Cuiabá. E a Associação Juinense encarará a Família Peixoto Futsal, no sábado, 23, às 20h30, no Ginásio Egnaldo Mendonça, em Juína. 
No masculino, os confrontos serão no Ginásio Domingão, em Sorriso. No sábado, 23, o Diamantinense encara o Sinop, às 8h, o Cáceres pega o Sorriso, às 9h30, depois o Diamantinense enfrenta o Cáceres, às 19h, e o Sinop confronta o Sorriso, às 20h30. E duas partidas no domingo, 24, o Sinop pega o Cáceres, às 8h, e o Diamantinense pega o Sorriso, às 9h30. 

 

Diário da Serra

Notícias da editoria