Diário da Serra
Diário da Serra

PM prende casal logo após roubo a residência

Redação DS 11/06/2018 Polícia

Objetivos recuperados

Polícia

Policiais Militares da 3° Cia PM Sapezal, prenderam na madrugada deste domingo, 10, um casal acusado de roubo a residência, ameaça e posse de entorpecentes. 
De acordo com relato da vítima, ela estava em sua residência dormindo com suas quatro filhas menores de idade, quando o suspeito, em posse de uma faca, ameaçou feri-la caso gritasse ou tentasse reagir. “Então o suspeito começou a subtrair alguns pertences e a todo momento ameaçando-a”, relatam os policiais, ao afirmar que foram levados bolsa, celular, cartões, dinheiro e documentos pessoais da vítima. 
Logo após o comunicado, os policiais iniciaram as rondas para tentar recuperar os objetos e localizar o suspeito. “Por volta da 5:30 horas avistamos uma pessoa com as mesmas características saindo de um local conhecido pela polícia pela prática de venda de entorpecentes”. 
O suspeito foi levado até a casa da vítima, que o reconheceu. Porém, antes mesmo de ser levado a delegacia, ele abriu a viatura, entrou em luta corporal com o policial e fugiu. Foi detido, pouco depois.
Já na delegacia, uma mulher se apresentou como esposa do preso e ainda afirmou ser coautora do roubo, levando os policiais até onde estavam os objetivos roubados.

Diário da Serra

Notícias da editoria