Diário da Serra
Diário da Serra

Cruzeiro empata com a Pampa Valtra e chega a três pontos na classificação

Redação DS 06/06/2016 Esportes

A competição tem a participação de 10 equipes divididas em duas chaves com cinco equipes cada

Esportes

Foi realizado no final de semana mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2016, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e que tem a participação de 10 equipes, divididas em duas chaves com cinco times cada.
Na primeira fase todas as equipes se enfrentam entre si, classificando para a segunda as quatro melhores colocadas de cada equipe. Compõe a chave A: Triângulo Esporte Clube, Pampa Valtra, Aefex, São Luiz e Cruzeirinho, já a chave B é composta pelas equipes Onze Esporte Clube, Real Tangará, Doces Guerreiro, Drogamax e Ponte Preta.
Na tarde do último sábado duas partidas foram realizadas e consideradas importantes para a tabela de classificação. No Estádio Municipal se enfrentaram os times Triângulo e São Luiz, jogo este muito disputado, porém foi o time da Triângulo que se deu melhor e venceu o São Luiz pelo placar de 5 a 3.
Com o resultado o time da Triângulo foi a seis pontos e está matematicamente classificado para a segunda fase. Já o time do São Luiz esta com três pontos e dependerá de uma vitória simples na última rodada ou torcer pela derrota do Aefex para prosseguir na competição. Já na outra partida, realizada no campo da Vila Olímpica, se enfrentaram os times Cruzeiro e Pampa Valtra, jogo acirrado que resultou o placar de 3 a 3.
Com o resultado o time do Cruzeiro chegou à seu terceiro empate na competição, tem três pontos na classificação e buscará na última rodada uma vitória para se confirmar na segunda fase. Já o time da Pampa Valtra chegou a sete pontos e lidera a chave A do Campeonato Amador. Na tarde de ontem outras duas partidas foram realizadas, sendo Doces Guerreiro e Drogamax no campo da Vila Olímpica, e ainda Ponte Preta e Onze Esporte Clube no campo da Vila Esmeralda, porém até o fechamento desta edição não obtivemos os resultados dos jogos. A competição tem continuidade no próximo final de semana com a realização de mais quatro partidas.

>> Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria