Diário da Serra
Diário da Serra

Entregue premiação aos vencedores do Fascivest 2006

Redação DS 10/11/2006 Fascivest

Entregue premiação aos vencedores do Fascivest 2006

     O Diário da Serra e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) de Tangará da Serra realizaram ontem, no anfiteatro do Centro Cultural a cerimônia de encerramento e entrega da premiação aos alunos e escolas vencedoras do Fascivest 2006.

Géssica de Lima Vilela, aluna da escola 29 de Novembro, recebeu um computador  por ter sido a primeira colocada no Fascivest 2006. Na segunda colocação, ganhando um aparelho de DVD Player, Diego Tavares Brazil, aluno da escola 13 de Maio, seguido de Gilmar Nunes Torres, aluno da escola 29 de Novembro, que também ganhou um aparelho de DVD Player.

Um computador foi entregue ao representante da escola ´Professora Jucileide Praxedes´, localizada na Gleba Triângulo, por ter sido a escola que inscreveu e se fez representada com o maior número de participantes no Simulado, sendo no mínimo 50% dos alunos do 3° Ano do Ensino Médio. Foi entregue ainda um aparelho de DVD Player ao diretor da escola 29 de Novembro, por ter sido a escola com maior número de inscrições no Projeto.

Além da premiação foram entregues ainda certificados de agradecimentos à Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, Semec, às escolas Professor José Nodari e Dom Bosco, pela colaboração na realização do Simulado, cedendo o espaço, aos 10 professores que ministraram às aulas do Fascivest, ao agente administrativo do município Jatiniel Dantas, que auxiliou os professores na montagem das aulas eletronicamente e durante as aulas e à professora de libras Cleuza Inês Ziesmann, intérprete da aluna Jaiane Lacerda da escola 29 de Novembro, que acompanhou a aluna durante as aulas do Fascivest e Simulado.
Diário da Serra

Notícias da editoria