Diário da Serra
Diário da Serra

SEMANA SANTA – Feira abre quinta e sexta para venda de pescado

Sergio Roberto / Enfoque Business 27/03/2024 Geral

Atendimento especial será das 5h ao meio-dia

Geral

A Feira do Produtor do Centro terá dois dias de atendimento especial nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de março, com objetivo de proporcionar opção ao consumidor para compra do tradicional peixe da Semana Santa.

A feira desta quarta, dia 27, será normal, com atendimento em todos os setores do mercado público. Já na quinta e na sexta-feira o atendimento, das 5h ao meio-dia, será restrito à comercialização de peixes e itens de acompanhamento, como temperos e condimentos, exclusivamente realizado por feirantes cadastrados na Associação dos Feirantes de Tangará da Serra (Asfet) e que comercializam seus produtos na Feira do Centro. Ou seja, vendedores não cadastrados não poderão comercializar no local.

Para esse atendimento especial, será aberto um único portão da Feira do Centro, junto à Rua Celso Rosa de Lima, 26, esquina com Rua Antônio José da Silva (07).

Qualidade e opção ao consumidor - Segundo o presidente da Asfet e gestor do mercado público, Valdeci Ferraz Aquino, a medida valoriza o consumidor.

“É importante oferecer essa opção ao consumidor, para adquirir o peixe para a Sexta-Feira da Paixão… a procura tem sido muito boa nos boxes que comercializam pescado. Os preços são atrativos e a qualidade pode ser comprovada pelo consumidor”,

afirma.

O peixe pode ser encontrado em quantidade, variedade e qualidade no setor de carnes e derivados do mercado público central. Nos boxes são oferecidos cortes especiais de tambaqui – incluindo desossados, ventrechas e cortes para caldo – além do filé de tilápia. É possível, também, encontrar peixes de rio (pintado, piau, tucunaré, pirarucu, lambari).



Diário da Serra

Notícias da editoria