Diário da Serra
Diário da Serra

BARRA DO BUGRES – Cinco pessoas são presas e um adolescente é apreendido por formação de quadrilha

Wellyngton Souza / PMMT 27/03/2024 Polícia

Eles tinham drogas e planejavam atentados contra facção rival

Polícia

Cinco pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido nesta segunda-feira, dia 25 de março, por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Jardim Alvorecer, no município de Barra do Bugres. Policiais militares da 12ª Companhia Independente recolheram um veículo Fiat Uno, uma motocicleta Honda Fan, um revólver, um simulacro de pistola, 18 munições e 140 porções de entorpecentes.

De acordo com boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam informações de que membros de uma organização criminosa estariam comercializando drogas e planejando atentados contra facção rival no município.

Ainda conforme a denúncia, o grupo utilizava um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Honda Fan como meios de locomoção para as atividades ilícitas no município. Após intensificarem o policiamento em torno do bairro Jardim Alvorecer, os militares flagraram dois suspeitos, sendo um adolescente, no Fiat Uno.

Os policiais encontraram com o condutor 18 porções de pasta base de cocaína. Ele confessou que seria o responsável pela venda dos entorpecentes e de identificar membros de organizações criminosas rivais. O suspeito também disse estar em uma residência na Rua das Palmeiras com outros integrantes. No local, havia diversas porções de entorpecentes, além de arma de fogo, munições, simulacro e anotações sobre compra e venda de drogas.

Os policiais se deslocaram até o endereço apontado pelo homem e flagraram todos os materiais ilícitos e efetuaram a prisão de outros integrantes da quadrilha. Os suspeitos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

  • Disque-denúncia:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Diário da Serra

Notícias da editoria