Diário da Serra
Diário da Serra

EM HOTEL – Polícia Civil flagra laboratório de falsificação de dinheiro

Raquel Teixeira / Polícia Civil-MT 22/03/2024 Polícia

Os investigados são oriundos do Distrito Federal e de Goiás.

Foram apreendidos apetrechos usados na falsificação

Quatro suspeitos de montar um laboratório de falsificação de dinheiro, no quarto de um hotel na capital, foram presos em flagrante nesta semana pela equipe da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes (DEEF).

No quarto do hotel, localizado na região central de Cuiabá, os policiais civis apreenderam tinta, equipamentos, fitas e vasilhames empregados na falsificação de dinheiro. Ainda foram apreendidos dois veículos utilizados pelos suspeitos – um Toyota Corolla e uma camionete Hilux.

A equipe da Estelionatos recebeu informações de que os suspeitos que já haviam aplicado um golpe no mês de fevereiro, estavam novamente hospedados no estabelecimento. Naquela ocasião, os policiais da Delegacia de Estelionatos apreenderam uma mala, no mesmo hotel, com diversos pacotes de cédulas de 200,00 falsificadas.

Na terça-feira, 19, os policiais seguiram para o hotel e passaram a monitorar os suspeitos. Foram presos em flagrante os três homens, de 58 anos, 59 e 45 anos e a mulher de 54 anos. Todos foram autuados por associação criminosa e estelionato tentado e serão encaminhados para audiência de custódia. Os investigados são oriundos do Distrito Federal e de Goiás.

Diário da Serra

Notícias da editoria