Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 08/06/2018 Curtas

Encontro de Casais com Cristo

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Ministério de Casais da Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança realiza nesta sexta-feira, 8, as 19h30, mais um Encontro de Casais de Cristo, em Nova Olímpia. A noite será marcada por momentos de muita emoção e confraternização no salão de festas do Gercafi. Durante o evento um jantar será servido aos pares. O tema do Encontro desse ano é “Um para o outro e ambos para Deus”, com o preletor convidado para ministração, pastor Wagner Gouveia, da ADNA de Tangará da Serra. Segundo Eronildo Lucas um dos líderes do evento, o principal objetivo será edificar os casamentos dentro das orientações da Igreja para o casal. 

Maus-tratos

Uma audiência pública que será realizada no dia 28 deste mês, em Cuiabá, deverá debater com entidades e lideranças de movimentos sociais sobre os possíveis maus-tratos causados a animais durante atividades esportivas que envolvem o manejo deles.

Audiência

Serão discutidas as atividades esportivas com manejo de animais, como rodeios, provas do laço simples e em dupla, laço de bezerro, vaquejadas, montarias nas modalidades “montaria cutiana” “barebach” ou “sela americana”, entre outros.

Consulta

A partir das 9 horas desta sexta-feira, 8, será liberada a consulta ao primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2018. O crédito bancário para 2.482.638 contribuintes será realizado no dia 15 de junho, totalizando R$4,8 bilhões.

Diário da Serra

Notícias da editoria