Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 08/06/2018 Bastidores da Politica

Ciclovia

O vereador Carlinho da Esmeralda (PSC) encaminhou sugestão ao prefeito Fábio Junqueira (MDB) em favor dos moradores da Linha 12 e ciclistas de Tangará. Ele pediu a elaboração de um projeto para que a ciclovia chegue até a Linha 12.

Ampliação

Carlinho lembra que já existe uma ciclovia entre o Jardim Dona Júlia e a entrada dos bairros morada do Sol e Bela Vista. Com a ampliação, avalia o vereador, toda a região será beneficiada, além daqueles que praticam a modalidade esportiva que ganharão.

Feira Vila Alta

O vereador Wilson Verta (PSDB) pediu esta semana na tribuna que o prefeito Fábio determine ao secretário Ander Santos, ações para que sejam imediatamente retomadas as obras da segunda etapa da construção da Feira da Vila Alta.

Na conta

O vereador lembrou que o projeto viabilizando crédito orçamentário foi aprovado na Câmara Municipal no dia 17 de abril. Mais de 50 dias depois, no entanto, as obras não foram reiniciadas. O que é que está acontecendo?”, questionou o vereador.

Situação

Verta conta que esteve na feira e lamentou o fato de que atualmente os feirantes e seus clientes estejam utilizando banheiros alugados. “A situação hoje é melhor que antes, mas não deixa de ser ruim, ainda mais sabendo que o dinheiro está na conta”.

Emenda para Lar do Idoso

O deputado Saturnino Masson (PSDB) está destinando por meio de suas emendas parlamentares R$ 75 mil para a aquisição e instalação de um gerador fotovoltaico para o Lar do Idoso de Tangará. Para o diretor financeiro da instituição, Rubens Jolando, a casa tem um custo de R$1.800,00 por mês com energia elétrica e com essa destinação poderão diminuir os gastos e investir o recurso em outras frentes.

Diário da Serra

Notícias da editoria