Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 07/06/2018 Bastidores da Politica

Emergência

Mesmo com o fim da  paralisação dos caminhoneiros, o Executivo Municipal de Tangará não revogou o decreto de emergência. De acordo com o prefeito Fábio, apesar dos serviços de transportes estarem normalizados, o abastecimento no Município ainda pode precisar de alguma situação emergencial.

Precaução

Junqueira afirmou que a manutenção do decreto é por precaução, para que os munícipes não sofram com eventuais problemas de abastecimento. “Por exemplo, gás de cozinha, gás industrial e medicamentos podem ser necessários. Por hora, o combustível está normalizado, mas vamos aguardar”.

Uber

Professor Sebastian (PSB) apresentou na Câmara requerimento solicitando do Poder Executivo informações a respeito da possibilidade da empresa “Uber” atuar em Tangará. O parlamentar justifica o pedido afirmando que algumas cidades do Brasil já possuem este serviço, inclusive cidades mato-grossenses.

Capela

Sandra Garcia (PSDB) pede que o Governo do Município providencie a construção de uma Capela Mortuária Municipal. A solicitação foi encaminhada esta semana ao prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) e ao secretário municipal de Assistência Social Aguinaldo Garrido.

Defendeu

Maurizan Godói (PSD) fez discurso na tribuna da Câmara, esta semana, defendendo o ex-coordenador da unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Tangará da Serra, em Tangará da Serra, Silvano Firmino Ferreira, conhecido como Silvano da Honda. Para Maurizan, a demissão foi precipitada.

Carlos Fávaro em Tangará da Serra

Nesta semana, o presidente regional do PSD e pré-candidato ao Senado, Carlos Fávaro, visitará seis municípios da região Médio Norte do estado. A visita faz parte de uma série de viagens que Fávaro tem feito pelo interior,  para discutir com a população e lideranças regionais propostas de melhorias para os municípios. Na sexta-feira, 08, a agenda da comitiva será em Tangará com o prefeito, Fábio Junqueira (PMDB) e, em seguida, na Câmara Municipal com vereadores da cidade.

Diário da Serra

Notícias da editoria