Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 07/06/2018 Curtas

Vacinação a partir de hoje em Tangará

A Secretaria Municipal de Saúde retoma nesta quinta-feira, dia 07 de junho, a vacinação contra gripe nas Unidades de Saúde da Família (USF). A distribuição de duas mil doses da vacina aconteceu ontem, 06 de junho. De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Juliana Herrero, a vacinação, será para as pessoas dos grupos de risco, em especial crianças com idade entre 06 meses e 05 anos e gestantes, públicos que estão bem abaixo da meta. “Diante disso, nós fazemos um apelo para que as pessoas desses grupos compareçam nas unidades para tomar a vacina”, convidou a coordenadora.

Oportunidade 

O IFMT abriu inscrições para contratação de professor substituto. Estão sendo oferecidas duas vagas para Tangará, sendo uma de Matemática e outra de Informática. Para Campo Novo, estão disponíveis vagas para Engenharia Florestal e Linguagem, além de outras vagas para Sinop, Juína e Sorriso.

Unemat

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) campus de Tangará da Serra realiza na noite desta sexta-feira, dia 08, uma festa junina. O evento, que terá entrada franca, acontecerá na quadra do Clube Campestre, e contará com atração especial do grupo Os de Fora.

OAB

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) abriu as inscrições para realização para o XXVI Exame de Ordem. Podem participar da seleção bacharéis em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada pelo MEC.

Diário da Serra

Notícias da editoria