Diário da Serra
Diário da Serra

IFMT abre 125 vagas para quatro novos cursos

Redação DS 04/06/2018 Educação

As inscrições para os cursos são totalmente gratuitas

Educação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Câmpus Avançado de Tangará da Serra passará a oferecer quatro novos cursos em breve. São eles: Formação Inicial e Continuada em Fotógrafo (190 horas), Introdução a interpretação em Libras (170 horas), Programador WEB (200 horas) e Vendedor (160 horas).
As inscrições para os cursos  que são totalmente gratuitas deverão ser realizadas no período de 04 a 15 de junho de 2018, das 08h às 19h, na recepção do IFMT, localizado na Rua 28, Nº 980-N, Bairro Vila Horizonte.
Segundo o edital,  antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o teor do mesmo e certificar- se de que preenche todos os requisitos nele expressos. O Edital estará disponível no endereço eletrônico www.tga.ifmt.edu.br e no mural do câmpus.
O número total de vagas é de 125 (cento e vinte e cindo), sendo 35 vagas para os cursos Programador WEB e Vendedor, 30 vagas para Introdução a interpretação em Libras e 25 vagas para o curso de Fotógrafo.
Interessados em se inscrever para fotógrafo deve ter  Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) – Completo e Máquina fotográfica DSLR. Para o curso de  Introdução à Interpretação em Libras, Ensino Fundamental II (6º a 9ª ano) - Completo, além de Certificado de conclusão de Curso Básico de Libras (40 h). Já para Programador WEB Ensino Fundamental II (6º a 9ª ano) – Completo e para   Vendedor,  Ensino Fundamental II (6º a 9ª ano) – Completo. 
 A aplicação da prova será realizada no câmpus de Tangará da Serra no dia 19 de junho das 19h30 21h30min.
Os candidatos classificados deverão comparecer, para realizarem suas matrículas, no Setor de Registro Escolar do IFMT, com a devida documentação, de 25 a 27 de junho. O não comparecimento implicará na eliminação do candidato.
A aula inaugural dos Cursos será em 28 de junho de 2018.

Rosi Oliveira / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria