Diário da Serra
Diário da Serra

Final de semana foi marcado por homicídio e tentativas

Redação DS 22/05/2018 Polícia

Homicídio foi registrado no Alto da Boa Vista

Polícia

A noite de sábado foi bastante movimentada no setor de Segurança, quando um homicídio foi registrado e dois tentados. No primeiro caso, que foi registrado no Alto da Boa Vista, a vítima quando menor tinha varias passagens, sendo portanto, bastante conhecido da Polícia.
Investigações dão conta de que algum ou alguns indivíduos invadiram a casa onde a vitima dormia. Segundo informações, foram cinco disparos, sendo que quatro atingiram o rosto levando a morte imediata.
Já as duas tentativas de homicídios ocorreram no bairro Morada do Sol, onde segundo o Boletim de Ocorrências, a PM foi solicitada por estarem acontecendo disparos de arma de fogo. De imediato a guarnição se deslocou ao local e ali encontrou um aglomerado de pessoas que relataram que uma pessoa havia sido socorrida pelo Samu e que outro havia havia corrido para uma residência do bairro. Seguiram então com a ronda e encontraram outro tumulto, dessa vez na referida residência. No local foram informados que o rapaz havia quebrado o portão e arrombado a porta e havia entrado, acordando os moradores  casa.
O jovem que sangrava, relatou que ele e um amigo foram alvejados por dois suspeitos que estavam em uma moto.
O outro jovem, levado a Upa recebeu um tiro na cabeça, um nas costa e um na mão. Já o que relatou o fato, foi alvejado com cinco disparos. Até o momento não há informações sobre os autores dos disparos.

Rosi Oliveira / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria