Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 22/05/2018 Curtas

Mães da melhor idade

Tradicionalmente realizada uma semana após o Dia das Mães, uma tarde festiva aconteceu no último domingo, 20, em Tangará da Serra, evento destinado às mamães que já estão apreciando a melhor idade. A festiva foi realizada pelo vice presidente da Associação Tangará II, Pedro Francisco, sendo que mais de 300 pessoas participaram das atividades. Com direito a bolo e refrigerante, as participantes se divertiram com um bom som ao vivo. Além disso, a tarde festiva contou com distribuição de prêmios para todas as mães. Pedro Francisco, que é mais conhecido como Pedrinho e que já foi vereador em Tangará da Serra, agradece a contribuição de todos os parceiros.

Azul

A novela envolvendo a abertura do voo internacional entre Cuiabá e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, ainda parece estar longe de ter fim. O Governo Federal publicou as frequências entre as duas cidades. Porém, ainda são aguardadas as autorizações das autoridades bolivianas.

Tangará

A assessoria de imprensa da Azul também ressaltou que “sobre as cidades de Cáceres e Tangará da Serra, a Azul confirma que esses destinos estão na lista de potenciais bases de operação para os próximos anos, mas esclarece que não há tratativas para o início dos voos, até o momento”.

Milho

A falta de chuva está comprometendo a produção das lavouras de milho, em Mato Grosso. O estado deve produzir mais de 26 milhões de toneladas e mais da metade já foi negociada pelos produtores. Em uma fazenda que fica no município de Jaciara, o plantio de milho foi finalizado no mês de março.

Diário da Serra

Notícias da editoria