Diário da Serra
Diário da Serra

Casal e amigo são presos comercializando drogas

Redação DS 21/05/2018 Polícia

Todos foram conduzidos ao Cisc de Tangará

Polícia

Policiais da Força Tática de Tangará da Serra prenderam três indivíduos que comercializavam drogas em uma kitnet no centro da cidade. No local foram apreendidos três quilos de maconha, sendo um tablete inteiro e outras 17 porções. Dois envolvidos de 33 e 22 anos são casados e moram no bairro Jardim Acapulco, e o outro suspeito de 21 anos, é o dono da kitnet.
Um dos suspeitos estava dentro do carro, um Gol branco, mas entrou correndo para dentro da casa assim que percebeu a chegada dos policiais. Que foi abordado já atrás da porta do banheiro da residência. No bolso de seu calção havia cinco porções de maconha e R$ 50,00.
O casal estava na casa embalando a droga para comercialização. Uma balança de precisão e plástico filme utilizado para embalar o entorpecente também foram localizados.
Parte da maconha, dois tabletes médios estavam no veículo, que segundo o suspeito teria adquirido de um desconhecido e com o objetivo de vender porque passa por dificuldades financeiras e convidou sua esposa e seu amigo, que de imediato ofereceu as dependências de sua casa para a ação.
Todos foram conduzidos ao Cisc de Tangará da Serra para confecção do Boletim de Ocorrência e demais providências legais, juntamente com os produtos citados, além de correntes douradas, prateadas, relógio e celular.

Eliana Bess / PM/MT

Diário da Serra

Notícias da editoria