Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará ‘briga’ pela terceira fase da Copa Centro América

Redação DS 18/05/2018 Esportes

Sete times femininos se enfrentarão

Esportes

A última rodada da segunda fase da 19ª Copa Centro América de Futsal ocorrerá neste sábado, 19, e no domingo, 20, em seis municípios do interior mato-grossenses: Confresa, Sorriso, Rosário Oeste, Paranatinga, Peixoto de Azevedo e em Guiratinga.
De acordo com a assessoria da competição, a rodada reunirá 22 equipes, em seis cidades e terá o total de 30 jogos. Serão 15 times masculinos em 21 confrontos e sete times femininos em nove partidas, sendo que as melhores campanhas garantem vaga para a terceira fase da competição, que já terá início na semana seguinte.
Entre os sete times femininos está o TTC Tangará da Serra, que tem três jogos marcados em Peixoto de Azevedo. O primeiro deles será neste sábado, 19, às 8h30, contra Confresa; e às 20h30, contra Família Peixoto. Já no domingo, às 8h30, o TTC Tangará da Serra enfrentará o Mixto Feras.
Acompanhadas pelo coordenador de competições da secretaria, Cléuvis Fontana (Bocão), a equipe tangaraense sairá nesta sexta-feira, 18, por volta das 8h, rumo a Peixoto de Azevedo, levando na bagagem a garra e determinação para seguir na competição. “Vamos buscar a classificação para a terceira fase”, afirma o responsável, ao destacar que se Tangará continuar na competição, tentará trazer os jogos da terceira fase para Tangará da Serra.
Contexto - A 19ª Copa Centro América de Futsal teve início com 33 times masculinos e 17 femininos e, desse total, avançaram apenas 23 masculinos e 13 femininos à segunda fase. Desses, apenas 16 masculinos e 8 femininos avançarão para a próxima etapa da competição. A equipe masculina de Tangará da Serra ficou na primeira fase. (Com informações da Assessoria da Federação Mato-grossense de Futsal)

FABÍOLA TORMES / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria