Diário da Serra
Diário da Serra

Homem é preso por abusar de enteada por 4 anos em Cuiabá

Redação DS 19/05/2018 Polícia

A prisão foi efetuada na quinta-feira, 17

Polícia

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) prendeu o ex-padrasto de uma adolescente que sofreu abuso sexual dos 9 aos 13 anos de idade. O crime ocorreu em Cuiabá e foi denunciado em agosto de 2014. A prisão foi efetuada na quinta-feira, 17.
O caso vinha sendo investigado na unidade policial, que após localizar e interrogar o suspeito, A.S.S.S, 34 anos, representou pelo mandado de prisão preventiva. Logo depois que foi ouvido na Delegacia, o suspeito fez ameaças à mãe da menor, sua ex-companheira, para que retirasse a queixa.
Conforme o inquérito policial, o suspeito tinha um relacionamento de sete anos, com a mãe da vítima, que na época da denúncia estava separada há aproximadamente 1 ano e sete meses. A mãe da menor relatou que estavam em processo de reconciliação quando soube pela filha que o ex-companheiro abusava da menina há cerca de quatro anos. Ela também contou que o suspeito era agressivo, fato que lhe causava temor.
Os abusos ocorreram no período noturno, quando a mãe da menor trabalhava. O suspeito abusava da menina na sala da casa, local em que ela dormia. A menor disse na Polícia que tinha medo do suspeito e sofria ameaças dele após o ato sexual.
O suspeito está recolhido em uma unidade prisional de Cuiabá.

Folhamax

Diário da Serra

Notícias da editoria