Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeito Rafael Machado representará Centro-Oeste

Redação DS 18/05/2018 Geral

Prefeito de Campo Novo, Rafael Machado

Geral

O prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, será o representante dos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, no conselho regional da Confederação Nacional de Municípios (CNM). A cerimônia de posse da nova diretoria da Confederação está marcada para o dia 23, às 11h.
“Estamos vivendo um novo momento na política brasileira, é notável a vontade popular pela renovação na maneira de fazer gestão. Representar a região Centro-Oeste nessa importante entidade nos dá a convicção que podemos oxigenar o cenário político e desenvolver em conjunto ações que levem de maneira efetiva melhorias para os municípios e consequentemente a nossa população”, declarou o prefeito, Rafael Machado.
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, fundada em 8 de fevereiro de 1980.O objetivo maior da CNM é consolidar o movimento municipalista, fortalecer a autonomia dos Municípios e transformar nossa entidade em referência mundial na representação municipal, a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população.
As atividades da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios começam na próxima segunda-feira, 21 de maio, a partir das 14h, com a abertura do credenciamento e da X Exposição de produtos, serviços e tecnologias.
Está prevista, ainda, a presença dos candidatos à presidência da República, em dois blocos, nos dias 22 e 23 de maio, a partir das 14h.

Assessoria

Diário da Serra

Notícias da editoria