Diário da Serra
Diário da Serra

PM E PJC recebem Moção de Aplausos em Campo Novo do Parecis

Redação DS 17/05/2018 Polícia

Solenidade foi na segunda-feira

Polícia

Na noite desta segunda feira, 14,  a Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis ofereceu uma Moção de Aplausos as forças de segurança pública (PJC/PMMT). O ato se deu em reconhecimento pelo brilhantismo em ação que resultou na apreensão de 450 kg de cocaína cristal, além de armas de fogo de grosso calibre e munições.
Durante sua fala, o presidente da Câmara enalteceu os policiais pela incansável dedicação no desempenho da função. “Este  ato é extensivo a todos os Policiais Civis e Militares da nossa região, que tem desenvolvido um trabalho brilhante e, a Polícia Militar incansável, todos os dias do ano lutando para  prevenir os crimes. Essa Casa de Leis enaltece esta apreensão pelo vulto do ato, esses profissionais são dignos,  honrados e merecedores desses elogios e moções de aplausos”,  finalizou o vereador Wagner Tavares da Cunha.
Vale ressaltar que em ações integradas (PF/PJC) a PMMT na região, através do Pelotão Especializado de Força Tática e, produção de conhecimento da Agência Regional de Inteligência ARI/7º CR, ultrapassou a quantia de 02 toneladas de drogas apreendidas somente no ano de 2017. (Com Assessoria)

Rosi Oliveira / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria