Diário da Serra
Diário da Serra

Estão abertas inscrições para a 3ª Corrida da Rotam

Redação DS 15/05/2018 Esportes

A expectativa é de que 5 mil pessoas participem

Esportes

Em julho ocorrerá a 3ª Corrida de Aventura Rotam Extreme, que já estão com as inscrições abertas e as vagas são limitadas. O evento é beneficente, com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção e ampliação do Projeto Social Jiu-Jitsu Rotam Formando Cidadãos, que atualmente atende 130 crianças e adolescentes, com a previsão de 500, após a conclusão dos trabalhos que estão em andamento. As inscrições poderão ser feitas on-line pelo site www.morro-mt.com.br .
Realizado pelo Grêmio Recreativo Esportivo Rotam, o evento ocorrerá no dia 8 de julho, na Lagoa Trevisan em Cuiabá, com início às 6h30 e a largada da primeira bateria às 7h. Com base na última edição, a expectativa é de que 5 mil pessoas participem da corrida, sendo 1.500 atletas inscritos. Os demais são expectadores prestigiando o evento.
A corrida de aventura Rotam Extreme terá um percurso de 5 km com 15 obstáculos construídos, além dos naturais. Será em volta da extensa lagoa artificial (Lagoa Trevisan) com vegetação característica do cerrado mato-grossense, proporcionando elevado espírito de aventura devido ao intenso contato com a natureza.
Todos os obstáculos são desenvolvidos para que o participante não necessite de auxilio de terceiros para transpô-los. Mas haverá presença de monitores e equipe de apoio garantindo a segurança, em todos eles. Contará ainda com equipes de socorristas em ponto fixo e móvel e ambulância UTI móvel.

Assessoria / PM/MT

Diário da Serra

Notícias da editoria