Diário da Serra
Diário da Serra

Mulher é encontrada morta; Polícia Civil investiga o caso

Redação DS 15/05/2018 Polícia

No local, havia grande quantidade de sangue

Polícia

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra está investigando um homicídio descoberto no município na tarde desta segunda-feira, dia 14 de maio. O corpo de uma mulher identificada apenas como Thaís foi encontrado em um imóvel abandonado, localizado no bairro Jardim Europa.
De acordo com informações do investigador Lázaro Ribeiro, o corpo foi encontrado por um senhor que estava passando veneno no matagal das proximidades, local bastante ermo.
“Viemos até o local e verificamos que trata-se de um homicídio. Pelo jeito, ela morreu devido a uma pancada na cabeça”, afirmou o investigador, ao destacar que a vítima pode ter sido morta na noite de sábado, 12, ou madrugada de domingo, 13, já que seu corpo já começava apresentar sinais de decomposição.
“A vítima era usuária de entorpecente. Pelas características físicas, tudo indica que era uma pessoa bastante conhecida pela sociedade”, disse Ribeiro.
No local do crime, os policiais encontraram várias latinham de cerveja vazias que, segundo a investigação, tinham vestígios de entorpecentes. “Vamos continuar com as investigações para chegar até o motivo do crime”, afirmou Lázaro Ribeiro.
A Polícia Técnica (Politec) foi acionada, e a equipe de profissional acredita que a vítima foi espancada até a morte. O corpo foi encaminhado para  o Instituto Médico Legal (IML), e os exames que foram realizados  informarão a real identidade da vítima, assim como as causas da morte.

RODRIGO SOARES / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria