Diário da Serra
Diário da Serra

Festa dos Estados chega ao fim com recorde de público

Redação DS 14/05/2018 Geral

Festa dos Estados iniciou na última quinta-feira

Geral

Iniciada na última quinta-feira, 10 de maio, como um dos principais eventos comemorativos dos 42 anos de Tangará da Serra, a Festa dos Estados  chegou ao fim na noite de sábado, quando teve o espaço da festa, no Módulo Esportivo totalmente tomado.
Segundo o secretário de Turismo, José Bernadino, a festa novamente foi sucesso e a população atendeu ao chamado e compareceu nas três noites de festa. “Nós tínhamos uma expectativa de público, na sexta foi dentro da média, e na sexta e sábado superaram as nossas expectativas e a gente fica feliz porque a população atendeu o nosso chamado e participou”. comentou.
Durante as três noites, a festa ficou por conta da Banda Savana, que levou ao local, aproximadamente 5 mil pessoas.
No local a organização montou uma ampla praça de alimentação que esteve lotada todas as noites. Com cardápio variado como frango no rolete, yakisoba, pastéis, cachorro quente, churros, caribó do Goiás, churrasco grego, Maria Isabel e caldos os participantes encontraram no local, tudo que precisaram para se divertirem a valer.
A festa também foi uma das programações alusivas aos 42 anos de Tangará da Serra, que apesar de comemorados ontem, ainda segue com muitas outras atividades.

Rosi Oliveira / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria