Diário da Serra
Diário da Serra

Força Tática fecha final de semana com apreensões, prisões e recuperação de moto

Redação DS 14/05/2018 Polícia

Muitas das ações teve a colaboração de populares com denúncias

Polícia

A Força Tática, realizou um trabalho intenso durante o final de semana. Um deles, ocorreu no evento “Festa dos Estados”, quando a equipe foi informada por populares que havia um aglomerado de pessoas que estariam realizando o comércio de uma substância conhecida por “lóló”, altamente alucinogênia. Diante da situação a  equipe obteve êxito em abordar os suspeitos, que realmente estavam com o produto. Diante dos fatos,  os mesmos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil para os devidos fins legais.
Uma outra situação aconteceu no mesmo local, mas a guarnição obteve informações de tráfico de drogas, nas proximidades do restaurante Ricardo’s Grill. Deslocaram-se ao local e obtiveram êxito em localizar os suspeitos. Em posse dos mesmos foram encontrados uma quantia de 5 (cinco) porções de substância análoga a maconha e 39,00 (trinta e nove reais) em moeda corrente. Diante do exposto os mesmos foram encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil, juntamente com o material apreendido, para providências que o caso requer.
Nessa mesma noite, os policiais recuperaram ainda, uma motocicleta  produto de roubo/furto. A ação aconteceu próximo ao Banco do Brasil na rua 4.

Rosi Oliveira / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria