Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia Militar presta homenagens às mães militares

Redação DS 12/05/2018 Geral

No evento foi servido um delicioso café da manhã

Geral

Na manhã desta sexta-feira 11,  o  7º Comando Regional e o 19º Batalhão de Polícia Militar de Tangará da Serra, realizaram uma linda homenagem a todas a mães policiais militares do município, em celebração ao Dia das Mães. A cerimônia foi realizada na salão de eventos Tânia Buffet.
Como forma de gratidão, as mães receberam das mãos do Comandante Regional PM Coronel Mourett e do Comandante Tenente Coronel PM Wendel do 19º Batalhão de Policia Militar de Tangará da Serra,  certificados de reconhecimento ao excelente trabalho desempenhado na sociedade.
“Essas mulheres, mães e esposas são muito corajosas e especiais, pois além de desempenhar seu papel de cuidar da casa, dos filhos, arriscam suas vidas todos os dias para cuidar da população”  afirmou o Coronel Mourett.
Além dos certificados,  a jornalista Leani Ruppel e mestre de Cerimônia do evento, recitou um poema, com palavras que representam a missão das mães militares, uma tarefa contínua de zelar, proteger, educar e orientar pelos caminhos da vida.
Ao término do evento foi servido um delicioso café da manhã, acompanhado de boas conversas e comemoração à data tão especial que é o Dia das Mães.

Leani Ruppel / Revista Styllo Mato Grosso

Diário da Serra

Notícias da editoria