Diário da Serra
Diário da Serra

Mais de 80 pessoas participarão da Corrida do Dia das Mães

Redação DS 04/05/2018 Esportes

O evento esportivo será neste domingo

Esportes

No próximo domingo, dia 13 de maio, comemoraremos uma data especial: o Dia das Mães. Como forma de homenagear essas pessoas especiais, a Academia Sett Studio Funcional promove amanhã, 6, um super treino de Corrida de Rua ‘Treino Sou Mãe que Corre’.
Serão cinco quilômetros percorridos da largada na Avenida Brasil (atrás da Havan), até o Anel Viário e retorno ao local da largada. A previsão é iniciar a prova entre 7h20 e 7h30.
“O evento está sendo organizado com todo carinho, onde cada detalhe foi decidido com muito cuidado, pensando na segurança, saúde e bem estar  dos participantes”, comenta a responsável pela competição, professora Anelisa Abelha, ao destacar que 80 pessoas se inscreveram para a competição. Porém, mesmo não inscritos, a prova é aberta àqueles que queiram participar, somente não receberão o kit da prova.
“Vamos esperar nosso público domingo para festejar o Dia das Mães correndo e  com muita alegria”, completa, ao aproveitar a oportunidade para agradecer a Secretaria de Esportes pela ajuda.
KIT – Para participação na prova, os atletas devidamente inscritos receberão um kit, contendo o número de peito (uso obrigatório), alfinetes e medalha finisher, além de frutas e hidratação. O kit pode ser retirado na Loja Suple Force neste sábado até às 12h.

Fabíola Tormes / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria