Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 16/04/2018 Curtas

74 anos

Barra do Bugres completa nesta quinta-feira, 19, seu 74º aniversário. As comemorações iniciaram no último sábado, 14, com com jantar dançante e no domingo com encontro de som automotivo. A programação segue durante toda a semana, com diferentes ações. No dia do aniversário do município, 19 de abril, as atividades iniciam com ato cívico, inauguração da Farmácia Municipal, do Centro Integrado de Saúde e do Centro Municipal de Educação Infantil, apresentações culturais e show gospel com André e Felipe; e com o trio Henrique, Claudinho e Pescuma. A programação encerra no domingo, dia 2, com o Festival de Pesca - Fest Bugres.

Retratação

Envolvida numa grande polêmica, a juíza de Tangará, Anna Paula Freitas, voltou às redes sociais no sábado, 14, para postar uma retratação. Nas primeiras postagens, realizadas durante uma audiência, a juíza reclamava das “perguntas idiotas” de um advogado.

Nota

Na nova postagem, a juíza lamenta que o conteúdo das mensagens que postou tenha “viralizado de forma equivocada”. “Jamais tive a intenção de praticar qualquer ato de ironia, ou, desrespeito para com quem quer que seja”.

Cidadã comum

A magistrada ainda justificou o teor de suas declarações dizendo que agiu como uma “cidadã comum”. “Infelizmente (...) a cidadã comum - que reclama da fila do banco ou de uma atitude de um semelhante - tomou o lugar da juíza”.

Diário da Serra

Notícias da editoria