Diário da Serra
Diário da Serra

ADNA promove encontro de casais neste sábado

Redação DS 12/04/2018 Geral

A entrada é gratuita

Geral

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA) de Tangará da Serra, promoverá neste sábado, dia 14 de abril, um encontro de casais.
Ministrado pelo pastor Pablo Alberto Martucci e Missionária Néia, o encontro falará sobre ‘Os desafios da convivência dentro do casamento’. “O objetivo é contribuir com os relacionamentos, pois a família é a célula mater da sociedade e os casais são os pilares da família”, destaca o pastor Wagner Gouveia.
Segundo o pastor, o evento é aberto a toda a comunidade tangaraense, independente da religião. “É a nossa contribuição a toda a sociedade, ajudando os casais, casados ou noivos, que precisam de uma palavra”.
No encontro, de pouco mais de uma hora de duração, serão trabalhados alguns pilares essenciais para um bom relacionamento. “De viver e ser uma única só carne perante Deus”, afirma. “Acredito que esse encontro maximiza a vontade de Deus, maximiza as questões dos princípios que emanam de Deus, e minimiza tudo aquilo que não serve”.
O encontro de casais acontecerá na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA), localizada no centro, a partir das 20h. A entrada é gratuita.

Fabíola Tormes / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria