Diário da Serra
Diário da Serra

Contas do ex-prefeito são aprovadas por unanimidade

Redação DS 12/04/2018 Geral

Ex-prefeito Cristovão Masson

Geral

Em sessão com pauta única, tendo em vista a força regimental, a Câmara de Vereadores de Nova Olímpia aprovou por unanimidade as contas de governo relativas ao ano de 2016 do ex-prefeito Cristovão Masson. A Sessão ocorreu na última terça-feira, 10.
A matéria julgada estava no bojo do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2018, de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento e foi apreciada em único turno, oportunidade em que todos os edis ratificaram o entendimento do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE/MT) que havia proferido parecer prévio favorável à aprovação, com recomendações ao Poder Legislativo.
A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Eduardo Oliveira de Almeida, o Duda e contou também com a presença do ex-prefeito Cristovão Masson e sua esposa Selma Aragoso Masson. Na oportunidade, foi concedido o uso da palavra a Masson que agradeceu aos vereadores pela aprovação das suas contas.
Conforme observou o presidente da Câmara, a votação foi técnica. “Como veio com parecer favorável do TCE, não vimos dificuldades em ratificar uma decisão da Corte  de Contas do Estado”.

Assessoria

Diário da Serra

Notícias da editoria