Diário da Serra
Diário da Serra

Abertas inscrições para Corrida de Rua ‘Treino Sou Mãe que Corre’

Redação DS 12/04/2018 Esportes

O valor do investimento é de R$ 45

Esportes

Em maio comemora-se o Dia das Mães. Para celebrar importante data, a Academia Sett Studio Funcional está preparando para o dia 6 de maio, um super treino de Corrida de Rua ‘Treino Sou Mãe que Corre’, de cinco quilômetros.
As interessadas em participar do super treino já podem se inscrever na Suple Force e também na Academia Sett Studio Funcional, até a próxima semana. “O objetivo é promover saúde, bem como, proporcionar motivação através da prática de uma atividade diferente na cidade, tendo em vista que muitas mulheres aqui já praticam corrida e toda vez que as mesmas querem participar de alguma competição ou evento, tem que se deslocar até Cuiabá”, explica a responsável pela competição, professora Anelisa Abelha, ao complementar que a ideia é de fazer algo voltado à mãe. “E assim celebrar a força, a coragem e a beleza das mães que com muita dedicação lideram e cuidam de suas casas como verdadeiras guerreiras, tendo que trabalhar fora, e as vezes estudar, bem como, dar conta da rotina dos filhos”.
O valor do investimento é de R$ 45, com direito a uma linda medalha personalizada de finisher, hidratação e frutas. “O evento é aberto a qualquer mãe ou quem deseja ser mãe, para as mães de pet, para filhos e filhas que desejam homenagear suas mães com uma linda medalha também”.

FABÍOLA TORMES / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria