Diário da Serra
Diário da Serra

PM liberta caminhoneiro e prende quatro por roubo

Redação DS 09/04/2018 Polícia

Caminhão recuperado

Polícia

Uma operação que se estendeu por mais de 24 horas e mobilizou dezenas de policias militares de diversas unidades da região de Pontes e Lacerda (12° Comando Regional) chegou ao final com a libertação do caminhoneiro J.B.G.,68, e quatro prisões, de dois homens e duas mulher, e a identificação de um quinto envolvido.
A ação começou em Conquista D’oeste , onde, na tarde de quinta-feira, 05, ocorreu o roubo. Na região de Nova Lacerda ocorreu o primeiro confronto, os suspeitos atiram contra uma guarnição da PM. Quilômetros depois, na BR 174, quando seguiam com o caminhão e o refém na direção a Pontes e Lacerda, os ladrões jogaram o caminhão sobre uma das viaturas causando danos, porém sem feridos.
Em outro ponto da rodovia, perto de Pontes e Lacerda, com um dos pneus do caminhão furado os suspeitos abandonaram o caminhoneiro. O motorista foi libertado ileso. Já os suspeitos se embrenharam a pé na mata. As buscas continuaram em regiões distintas. Os presos e materiais apreendidos foram entregues no plantão na Polícia Civil no Cisc de Pontes e Lacerda.

Alecy Alves / PMMT

Diário da Serra

Notícias da editoria