Wagner Ramos luta contra rejeição

Redação DS 06/04/2018 Política
Política

O Deputado Estadual Wagner Ramos (PSD) enfrenta certa rejeição dos eleitores, o que é natural devido a estar por muitos anos no parlamento mato-grossense. Diante disso, para garantir uma vaga na Assembleia Legislativa por mais quatro anos, Ramos terá como principal missão reverter essa situação e sua queda de desempenho das urnas.
De acordo com o deputado, apesar dos desafios, o trabalho para sua reeleição está a todo o ritmo, contando com visitas e reuniões de bases políticas. “Estamos trabalhando. Tenho seis prefeitos que me apoiam, então vamos fazer um trabalho para conseguir a reeleição”, afirmou Ramos à reportagem do Diário da Serra, ao destacar que continuará no Partido Social Democrático (PSD), diferentemente do que a mídia estadual vem veiculando. “Vou continuar no PSD. Essa decisão foi tomada faz muito tempo, então vou disputar a eleição pelo partido”, confirmou o parlamentar.
Além da resistência da população que não quer mais reeleger políticos que ocupam a mesma função há anos, o parlamentar também acumula outros problemas com os eleitores devido ao escândalo veiculado na mídia nacional envolvendo seu nome. Em um vídeo divulgado em agosto do ano passado, o deputado por Tangará da Serra aparece supostamente negociando valor de propina com o filho do ex-governador Silval Barbosa.
Para o parlamentar, esse deverá ser um ponto que prejudicará na corrida eleitoral. “Prejudica a todos, embora não tenha nada provado. Continuo firmedefendendo minha inocência”, enfatizou Ramos.

RODRIGO SOARES / Redação DS

Notícias da editoria