Diário da Serra
Diário da Serra

Cuiabá vence Sinop com estádio lotado e fica próximo de título

Redação DS 06/04/2018 Esportes

O jogo de volta será neste domingo

Esportes

Em jogo na noite desta quarta-feira, 4, o Cuiabá venceu o Sinop por 2 a 0 em pleno estádio Gigante do Norte, no primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018. Os gols foram marcados pelo meia Doda e pelo jovem zagueiro Lucão.
O jogo começou equilibrado, com os jogadores mostrando muita vontade dentro de campo. O Cuiabá tentava na troca de passes e o Sinop mostrava serviço diante da sua torcida, que lotou o estádio com mais de 5 mil ingressos vendidos.
Aos 25 minutos do primeiro tempo, o Dourado abriu o placar. Hiltinho fez jogada em velocidade, Jenison tocou para o meia Doda, que tirou do goleiro Naldo e fez 1 a 0. Com o gol, o Cuiabá controlou o jogo e levou o placar favorável para o intervalo.
Na segunda etapa, logo no início veio o segundo gol. Hiltinho cobrou falta, o capitão Ednei chutou de primeira e o goleiro Naldo rebateu. No rebote, Lucão cabeceou e deu números finais aos primeiros 90 minutos da decisão.
Números - A equipe da capital mato-grossense faz uma das melhores campanhas de sua história na primeira fase da competição. Para se ter uma ideia, o Cuiabá é a única equipe das séries A, B e C que continua invicto no Estadual. Até aqui foram 26 gols marcados, sete sofridos, 11 vitórias, três empates e nenhuma derrota.
Jogo decisivo e promoção - Neste domingo, 8, aniversário de Cuiabá, acontece o jogo de volta e decisivo, a partir das 15 horas, na Arena Pantanal. A diretoria colocou os ingressos em promoção, à venda por R$10 e R$5(meia), além de mulheres e crianças até 12 anos com entrada gratuita.

Assessoria

Diário da Serra

Notícias da editoria