Diário da Serra
Diário da Serra

Cinco membros de facção criminosa são presos após sequestro de jovem

Redação DS 06/04/2018 Polícia

Os suspeitos foram avistados pelos policiais e tentaram fugir

Polícia

Um casal, moradores do Jardim Santa Amália – praticamente no centro da cidade – viveram momentos de pânico e terror na manhã desta segunda-feira, 29, ao serem acordados por indivíduos em assalto.
De acordo com o tio das vítimas, os assaltantes pularam o muro do vizinho (uma construção), entraram pela janela do banheiro e quando acordaram com o barulho, já começaram a apanhar. “Não deu tempo para nada”. Na saída, quebraram a porta do banheiro.
Os assaltantes, segundo o tio, pediam apenas dinheiro. “Queriam saber onde era o cofre”, conta, ao reafirmar que todos estão abalados.
O homem foi o mais agredido, sendo inclusive golpeado com picareta na cabeça. “Pelo que estou sabendo ele teve até perfuração no crânio”. Já a mulher – que é uma empresária – também apanhou bastante.
Ainda de acordo com o tio, a sobrinha não soube informar, ao certo, quanto eram os homens que entraram na casa e nem se estavam armados, mas acredita que eram dois. Já a ferramenta ele não soube afirmar de onde seria, se dos donos da casa, da construção ao lado ou dos próprios assaltantes.
As vítimas foram socorridas e o homem encaminhado, desacordado, ao hospital.

Olhar Direto

Diário da Serra

Notícias da editoria