Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 05/04/2018 Bastidores da Politica

Desafio

A deputada Janaina Riva (MDB) desafiou o governo do estado a elencar e dar publicidade na página oficial do governo sobre onde estão as obras da gestão dele, trecho a trecho dos 2.400 quilômetros de asfalto que Pedro Taques fala que fez.

Publicidade

“(...) A partir desse post vamos avaliar com a população se aquilo que está escrito no site foi feito ou não”, disparou a deputada. Segundo Janaina, o estado que chega a conhecimento dos deputados é muito diferente do estado que o governo mostra.

Na Saúde

“Ouvi falar que a saúde do estado está boa na televisão, mas a gente deveria é chamar aqui os pais do menino Henry, por exemplo, que morreu com uma liminar na mão, fato denunciado pelo promotor de Peixoto de Azevedo, pra dizer se a saúde vai bem ou não”.

Respostas

“É outro desafio: publique para gente no site oficial da secretaria de saúde onde foram feitos esses novos leitos pelo governo do estado. Porque o que chega para nós deputados é muito diferente”, continuou a deputada, exigindo respostas verdadeiras.

Segunda CPI

A Câmara de Juara aprovou a criação da segunda CPI para investigar prefeita afastada Luciane Bezerra (PSB), por suposta fraude em licitações e desvio de dinheiro público. Luciane está afastada do cargo desde fevereiro deste ano por decisão judicial.

Nova crise

Uma nova crise está tomando conta do PSB em Mato Grosso e, o atual presidente da legenda, Valtenir Pereira, é quem protagoniza. Em meio aos rumores de que o deputado voltaria para o MDB, o secretário-geral do PSB, Milton Simplício, emitiu nota revelando um “descontentamento” com a direção nacional e garantindo que a sigla em Mato Grosso segue sob o comando de Valtenir.

Diário da Serra

Notícias da editoria