Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 05/04/2018 Curtas

36ª Expoagro

O Sindicato Rural de Barra do Bugres marcou para esta quinta-feira, a noite, o lançamento da 36ª edição da Expoagro de Barra do Bugres, considerada por eles uma das maiores festas do segmento no Estado. O lançamento da 36ª edição da Expoagro terá início às 19 horas e contará com a participação da diretoria e equipe do Sindicato Rural, convidados e imprensa. Durante o lançamento será anunciada a grade de shows, os detalhes da venda dos passaportes, a premiação do rodeio, e demais assuntos relacionados à 36ª Expoagro e 40ª Festa do Peão, que serão realizadas na primeira quinzena de agosto.

Fest Mirim

Assim como para as equipes que participarão do Fest Bugres, a organização também abriu as inscrições para a pescaria de barranco do 17º Fest Mirim. Serão 150 vagas para as categorias infantil e infanto-juvenil, sendo 75 para cada categoria.

Inscrição

As inscrições para 17º Fest Mirim estão sendo feitas no Departamento de Cultura até sexta-feira, dia 6 de abril, das 7h as 10h30 e das 13h às 17h. As inscrições e o acompanhamento das crianças devem ser feitos pelos pais ou responsáveis.

Premiação

A premiação para a pescaria de barraco será de uma bicicleta, atribuída para cada bateria que conseguir pescar o maior peixe; o menor peixe; e também a maior quantidade de peixe. Em caso de empate será utilizado o critério de maior idade.

Diário da Serra

Notícias da editoria