Bastidores da Política

Redação DS 04/04/2018 Bastidores da Politica

Olhos abertos

Após ter deixado de ser o líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Ronaldo Quintão parece que teve os olhos descortinados e tem soltado o verbo durante as sessões da Câmara Municipal. Quintão é conhecido por temperamento calmo e conciliador.

Sem economia

Mas na Sessão de ontem, 03, não poupou críticas, inclusive ao prefeito Fábio Junqueira, com quem possui uma relação bastante estreita. “Atenda os interesses dos cidadãos, sem economia porque dinheiro público não é para dar lucro. Prefeitura não tem que dar lucro”, reprimiu.

Sem merchan

“Essas gestões ignorantes que gostam de se aparecer na imprensa, ficar fazendo média na internet, nas redes sociais não nos interessa. Porque nós estamos aqui a fim de defender os direitos do cidadão. Não fomos eleitos para fazer média com ninguém”, esbravejou.

Agricultura familiar

Uma comitiva de Nova Olímpia recebeu do Estado novos equipamentos para fortalecer a agricultura familiar do município. Foram três tratores com implementos agrícolas, que, segundo o prefeito Zé Elpídio, beneficiará o pequeno produtor. “Nosso governo vai continuar trabalhando em busca da melhoria para manter o homem no campo, fortalecendo a agricultura familiar local”, afirmou Zé Elpídio.

Notícias da editoria