Diário da Serra
Diário da Serra

Idoso de 72 anos é espancado até a morte

Redação DS 17/03/2018 Polícia

Caso foi na quinta

Polícia

Um idoso de 72 anos foi morto após ser espancado na tarde desta quinta, 15, em uma chácara na região rural em Rondonópolis. A vítima foi identificada como Raimundo Pereira Ibiapina. Até o momento ninguém foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da UPA, relatando que um idoso havia dado entrada na unidade morto com sinais de espancamento.
Chegando ao local, uma testemunha disse aos policiais que a vítima prestava serviços gerais em sua propriedade, e que na manhã desta quinta, 15, o dono do local foi até o distrito de Boa Vista comprar alevinos (filhotes de peixes). Quando retornou para a chácara no fim da tarde, encontrou a porta da cozinha arrombada e a vítima no chão, com vários sinais de espancamento.
Os policiais foram até a chácara junto com o proprietário para buscar os documentos da vítima. À guarnição, o homem disse que sentiu falta de alguns objetos e pertences na propriedade e que ainda tentaram levar seu trator. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

RD News

Diário da Serra

Notícias da editoria