Diário da Serra
Diário da Serra

Câmara cobra do Estado investimentos no Cisc de Tangará

Redação DS 16/03/2018 Política

Hélio da Nazaré (PSD)

Política

Hélio da Nazaré (PSD) encaminhou ao governador Pedro Taques (PSDB) uma solicitação da Câmara Municipal de Tangará da Serra pedindo investimentos urgentes no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município.
“O que esperamos é que o governador compreenda a situação e viabilize os recursos para essa obra o quanto antes. Também buscamos junto ao deputado Wagner Ramos para que faça gestão junto ao governador no sentido de que isso tudo seja providenciado de forma urgente, diante da necessidade que é evidente no caso do Cisc”, conta o presidente.
Na solicitação o Poder Legislativo Municipal explica que a recuperação é necessária no sentido de preservar a estrutura do prédio, bem como promover melhor qualidade e oferecer aos servidores da unidade maior conforto. “Hoje o prédio encontra-se danificado por fatores climáticos e por utilização de longos anos sem reforma, comprometendo o bem estar desses profissionais”, alerta o documento.
Os vereadores ressaltam ainda o grande número de pedidos feitos pela comunidade, pela sociedade civil organizada e, principalmente, pela população que utiliza o local. “É importante citar que essa indicação foi formulada com base nas reivindicações de nossos munícipes e dos profissionais que atuam no Cisc de Tangará da Serra”.

Marcos Figueiró / Assessoria

Diário da Serra

Notícias da editoria