Diário da Serra
Diário da Serra

Vítima de sequestro no DF é resgatada em MT

Redação DS 15/03/2018 Polícia

Policiais encontraram uma picape e R$ 100 mil

Polícia

Um homem sequestrado em Samambaia em 6 de março foi resgatado na tarde de terça-feira, 13. Uma ação conjunta envolvendo quatro unidades policiais diferentes localizou a vítima em um cativeiro em Porto Esperidião. O município fica a quase 1,5 mil quilômetros do Distrito Federal e faz fronteira com a Bolívia.
Os três suspeitos de sequestrar o homem foram localizados dentro do cativeiro, afirmou a Polícia Civil do DF. O local é um sítio na região de Vila Pedro Neca, dentro do município de Porto Esperidião. Lá, os policiais encontraram uma picape e R$ 100 mil. Os investigadores suspeitam que esse valor seria pago aos sequestradores para o resgate da vítima.
A Polícia Civil informou que os três suspeitos e os objetos apreendidos serão levados ao Distrito Federal, onde se concentram as investigações sobre o sequestro.
Investigação interestadual- Os investigadores chegaram ao cativeiro após apurarem que o morador de Samambaia havia sido levado à área rural de Porto Esperidião. A partir daí, as investigações se estenderam para outros municípios mato-grossenses.
Apenas em Cáceres, a quase 200 quilômetros de Porto Esperidião, os policiais encontraram uma pessoa ligada a vítima. Os investigadores observaram que ele, que supostamente pagaria o resgate, fazia contato com os suspeitos. Segundo a PCDF, os investigados eram conhecidos da polícia mato-grossense por suposto envolvimento com tráfico de drogas.

G1

Diário da Serra

Notícias da editoria