Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 15/03/2018 Curtas

Rifa Sintep

Na última semana o DS publicou uma matéria falando do início da construção da Subsede do Sintep de Tangará da Serra. Na oportunidade, a presidente Francisca Alda disse que, para tirar esse sonho do papel, os professores estavam vendendo rifas, de apenas R$ 2. E hoje ela retorna para divulgar o grande sortudo, que levou para casa um lindo notebook – Silvestre de Oliveira, rifa nº 1881. “Gostaria de agradecer a todos que contribuíram, a imprensa pela divulgação, professores, pais e alunos, enfim, a todos que nos auxiliaram em busca da realização desse sonho”. A entrega foi nesta quarta-feira.

Concurso

Termina hoje, 15, o período de inscrição para o Concurso Público da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec). Aos interessados que ainda não fizeram, as mesmas devem ser realizadas no site oficial da Selecon - www.selecon.org.br.

Vagas

Ao todo serão 162 vagas para cargos de níveis médio e superior, além de formação de cadastro de reserva, divididos em 13 municípios. Para a Escola Técnica Estadual de Tangará da Serra, de acordo com o edital, estão previstas 16 vagas.

Seleção

A seleção será por meio de Provas Objetivas, Redação, Avaliação de Títulos e Prova Didática, para o cargo de Professor, e somente aplicação de Provas Objetivas aos demais. As provas serão aplicadas no dia 15 de abril e o resultado final divulgado no dia 30 de maio.

Diário da Serra

Notícias da editoria