Diário da Serra
Diário da Serra

FMF define datas do mata-mata

Redação DS 14/03/2018 Esportes

Foto Olhar Esportivo

Esportes

A FMF divulgou os dias e horários dos jogos da 2ª Fase do Campeonato Mato-grossense. Os ‘jogos de ida’ começam nesta quinta, 15, com Mixto e Luverdense abrindo a disputa, às 20h10; segue no sábado, 17, com Araguaia e Sinop, no Zeca Costa; domingo, 18, com União e Operário, no Luthero Lopes e dia dia 21, às 20h45, com Ação e Cuiabá, na Arena Pantanal.
Já os jogos de volta estão marcados para os dias 21, 24 e 25 de março. A semifinal (jogo de ida) acontecerá nos dias 25 ou 28 de março e os jogos de volta no dia 1 de abril. Já as finais nos dias 4 e 8 de abril.

Mixto pode jogar em Poconé

A diretoria do alvinegro entrou com um pedido na Federação, para que possa mandar seu jogo no estádio de Poconé, caso a Arena Pantanal continue sem receber público. Se nas próximas 24 horas, a Arena não conseguir os laudos para sua liberação, o jogo de ida da 2ª Fase deverá ocorrer no estádio Neco Falcão, e o horário pode ser alterado para o período da tarde, pois o estádio da cidade pantaneira não possui iluminação adequada para partidas noturnas.

Peterson Campos / Olhar Esportivo - Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria