Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 14/03/2018 Bastidores da Politica

Liga da Justiça

Conhecidos como ‘Liga da Justiça’, um grupo político composto por lideranças experientes e com peso partidário no estado estão traçando estratégias para tirar Mato Grosso das mãos do atual governador Pedro Taques (PSDB).

Oposição

Os ex-senadores Jaime Campos e Osvaldo Sobrinho, o ex-governador Júlio Campos, também o atual senador Wellington Fagundes e  o ex-prefeito Chico Galindo fazem parte dessa cúpula da oposição, unida para desarticular Taques.

Enquete

O site ‘Muvuca Popular’ realizou uma enquete no início desta semana a fim de conhecer a opinião dos mato-grossenses, em especial saber como está a corrida à eleição ao governo do estado este ano. Foram mais de 1,2 mil votos, distribuídos entre 9 candidatos.

Mauro Mendes

Nesta enquete, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, disparou na liderança.Em segundo lugar, o destaque é para quem não votaria para nenhum dos candidatos apresentados nesta lista (14,6%). E a terceira posição é dividida entre o governador Pedro Taques (9,3%) e seu principal adversário atualmente, o senador Wellington Fagundes (9,3%).

Diário da Serra

Notícias da editoria