Diário da Serra
Diário da Serra

Atendimento se normalizará nesta terça, garante direção do hospital

Redação DS 13/03/2018 Saúde

Um princípio de incêndio foi registrado na noite desta segunda na unidade, causando pânico.

Saúde

Um princípio de incêndio causou pânico na noite desta segunda-feira, 12, no Hospital e Maternidade Clínica da Criança, em Tangará da Serra.
De acordo com nota emitida pela direção da unidade hospitalar, houve um princípio de incêndio na área externa, contudo, não atingiu a área interna da unidade hospitalar. “O princípio de incêndio teve início numa caixa de ar condicionado, que fica na parte externa do hospital, sendo que o fogo foi coibido rapidamente, sem atingimento da área interna, nem dos pacientes”, explica em nota de esclarecimento, o sócio-proprietário, José Carlos Di Anniballi.
Ainda em comunicado, o responsável afirma que apesar do fogo ter sido controlado rapidamente, sem ter causado prejuízos à integridade física dos pacientes e colaboradores, a direção do hospital, visando manter a integridade física das crianças, resolveu retirá-las, temporariamente, da unidade de terapia até o controle total da fumaça, já que inexistia fogo na área interna. “Cumpre realçar que, por cautela, foi chamado o Corpo de Bombeiros, que prontamente controlou o fogo na área externa, evitando que o mesmo se alastrasse na área interna”, complementou, ao agradecer o apoio da população, bem como do Corpo de Bombeiros.
Por fim, a direção garantiu que o atendimento ao público voltará a sua integral normalidade nesta terça, após o término da limpeza da unidade hospitalar.

Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria