Diário da Serra
Diário da Serra

Moradores emitem “Nota de Repúdio e Desagravo”

Redação DS 13/03/2018 Geral

O vídeo teria sido feito e publicado nas mídias sociais

Geral

Aproximadamente 150 pessoas assinaram durante a semana passada uma nota de Desagravo e Repúdio contra  um vídeo feito e publicado pelo Vice presidente da Câmara de Vereadores, vereador Claudinho Frare (PSD), nas mídias sociais, ao qual o Diário da Sera não teve acesso pelo fato do mesmo já ter sido excluído.
A nota é encabeçada pela Associação de Agricultores do Assentamento Vale do Sol I, moradores do Jardim Alto da Boa Vista, usuários da estrada 05, frente ao Alto da Boa Vista (Agrisol) e tem por objetivo repudiar comentários que teriam tecidos pelo parlamentar. “Com tais declarações, nos sentimos insultados e afrontados e vimos através desta, dizer que a muitos anos, vimos pedindo e sonhando com o asfalto, não só num pequeno trecho, mais por todo o percurso da mesma”, diz trecho da nota emitida, que segue. “Sobre o referido vídeo, o vereador demonstra comportamento de político comum como outros tantos, questiona e critica diversas situações referente ao asfalto feito pela Prefeitura de Tangará da Serra, na estrada 05 (...) mencionando que essa estrada não tem usuários e ao que se dá a entender de que não tem nenhuma relevância para merecer tal obra”, contesta parte da nota de repúdio. “Esperávamos, que aqueles para os quais votamos, para nos representar, tivesse a consideração de nos apoiar com tais obras, e ao menos não tentassem impedir o nosso desenvolvimento (...)”, reforça outro parágrafo.
Assim como a Agrisol e moradores dessa região, o empresário Antonio Cabral Amaral protocolou ofício na última semana na Câmara Municipal de Vereadores onde solicita providências sobre o abaixo assinado de Nota de Desagravo e Repúdio.
A redação do DS entrou em contato com o vereador Claudinho Frare, que não quis se manifestar, salientando que o faria hoje na tribuna da Câmara Municipal.

Rosi Oliveira / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria