Diário da Serra
Diário da Serra

Lions Tangará inova com Festival Gastronômico

Redação DS 12/03/2018 Geral

Evento aconteceu do dia 08 ao dia 11

Geral

Sucesso. Essa é a palavra que  resume o I Festival Gastronômico realizado em Tangará da Serra pelo Lions Clube. O evento começou na última quinta-feira, dia 08 de março, e se estendeu até domingo, 11, oportunidade em que várias famílias tangaraenses puderam degustar o que há de melhor da culinária. Ao todo, foram servidos oito pratos diferentes, para todos os gostos.
Tutu de Feijão, Macarrão, Frango assado, Picanha grill, Cuscuz e Frango empanado, além de porções de picanha com mandioca e de tirinhas de frango foram as opções de comida  comercializadas nos quatro dias, por apenas R$ 25.
De acordo com a presidente do Lions Clube, Neureci Andrade, as expectativas foram atendidas. “Foi um evento muito bom. O público compareceu e correspondeu as expectativas. O Festival Gastronômico foi muito importante, pois a renda adquirida será revertida para causas sociais do nosso clube de serviços. Foi um festival inédito em Tangará da Serra”, avaliou Neureci, destacando que o Festival Gastronômico entrou para o calendário oficial do município e também do Lions Clube. “No ano que vem, vamos realizar o segundo Festival Gastronômico, com bastante novidades que prometem agradar ao público”, revelou a responsável.
Além dos deliciosos pratos que foram servidos todas as noites, o Festival Gastronômico também contou com o Chopp Vandogh, e outras bebidas (suco e refrigerantes de lata e água mineral).
Para descontrair e animar o evento houve som ambiente e ao vivo nas quatro noites. No primeiro dia a animação ficou por conta de Elton Soares, com participação de Marlon França na percussão; na sexta com Emerson Romani e Tigrinho; sábado com Maycon Cesar e Raphael e no domingo, com Projeto BE - Borges e Elton.

RODRIGO SOARES / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria